1ª Caminhada ‘O Gaiense’ / AMF Gaia

O jornal ‘O Gaiense’ e a AMF Gaia uniram-se para organizar uma caminhada solidária de 4 km’s, na manhã do dia 9 de julho, com partida e chegada na Douro Marina.
A receita angariada com o valor das inscrições reverte na totalidade a favor da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Vila Nova de Gaia.
O evento destina-se a pessoas de todas as idades e condições físicas e visa sensibilizar para a prática do desporto, assim como para a solidariedade.
Os interessados podem inscrever-se a partir do dia 13 de junho, até ao dia 4 de julho, nas instalações de ‘O Gaiense’, da AMF Gaia ou junto dos Nascidos Para Correr, com o custo de ‘duas caminhadas’. O valor sobe para ‘três caminhadas’, caso a inscrição seja efetuada depois do dia 4 de julho.
Se preferir pode fazer o pagamento da inscrição por transferência bancária para o IBAN PT50 0079 0000 6355207910143 e mandar a sua inscrição por e-mail para ogaiense@ogaiense.pt com os seguintes dados: contacto telemovel; data de nascimento;e-mail; localidade ;tamanho da t-shirt’s e o comprovativo do pagamento.
Se quiser doar mais algum dinheiro para a Cruz Vermelha pode fazê-lo mencionando o valor que está a dar a mais na altura da inscrição.
O número de inscrições está limitado a 500 participantes e o kit de participação poderá ser levantado na 6ª feira, dia 7 de julho, das 15h às 21h, no sábado, 8 de julho, das 15h às 20h nas instalações de O Gaiense ou na Douro Marina, no dia da prova.
Inscreva-se já!

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *