Campanha de adoção animal. Adoções continuam a crescer!

Crianças são fundamentais para o êxito das campanhas de adoção animal
01-02-2016

Mais uma campanha de adoção, mais uma jornada de sucesso! Desta vez, foram dezassete os animais que passaram a ter novos donos. O reforço da comunicação e da divulgação tem sido uma aposta ganha.

“É um facto que o apoio da Ana Galvão e do Nuno Markl tem permitido uma maior divulgação do Centro. O número de adoções continua a superar todas as expectativas”, salientou Helena Frias, Médica-Veterinária Municipal.

As crianças têm sido fundamentais para o aumento do número de adoções. Os pais respondem aos desejos dos mais novos e fazem-lhes sentir novas responsabilidades.

“No nosso caso, assumem a responsabilidade. Mais do que o animal em si, entendemos que a adoção é um ato muito educativo”, afirmaram os novos adotantes Luísa Moreira e Carlos Pinto.

Foram várias as crianças que marcaram presença no Centro de Reabilitação Animal, na tarde de sábado. Foi o caso de Rodrigo, que passou a ter um novo amigo canino. Rodrigo é um fã dos desenhos animados de Johnny Test e do cão Dukey.

O Centro de Reabilitação Animal oferece aos adotantes a identificação electrónica do animal. Estão também incluídas a vacinação e a desparasitação.

Leave a Comment