Mais bens para os animais

Gaiashopping promove campanha a favor do Centro de Reabilitação Animal de Gaia
29-04-2016

O Centro de Reabilitação Animal de Gaia beneficiou de uma campanha solidária promovida pelo Gaiashopping, em parceria com os lojistas. Uma mão cheia de bens essenciais foi entregue para tornar os animais mais felizes.

Bens alimentares, brinquedos, mantas, camas, roupas, desinfetantes e detergentes foram alguns dos bens entregues, na passada sexta-feira, na sequência de uma campanha que procurou responder às necessidades do Centro de Reabilitação Animal.

“Esta iniciativa do Gaiashopping foi desenvolvida depois de uma consulta feita à Câmara de Gaia sobre as necessidades dos animais recolhidos no centro. Vai tornar a vida destes animais mais feliz. Vai dar-lhes algumas alegrias. Vai alimentá-los melhor, torná-los mais quentinhos. Vai fazer toda a diferença”, afirmou Elisa Cidade, vereadora da Câmara de Gaia.

Sónia Soares, representante do Gaiashopping, assinalou a forte adesão dos colegas, da loja Biozoo e de outros lojistas a esta campanha e manifestou enorme satisfação pela iniciativa a favor dos animais.

“Trouxemos alimentos para gatos bebes e adultos, cães adultos e bebes, comida seca e húmida, transportadoras, desinfetantes, mantinhas, caixas de areia, caminhas, brinquedos, enfim, um sem número de produtos diferentes que os animais precisavam”, enumerou Sónia Soares.

Depois da entrega de bens, realizou-se uma visita às instalações. O Centro de Reabilitação Animal de Gaia promove a adoção de cães e gatos recolhidos pelo Município ou entregues pela população.

Leave a Comment