fbpx

Mercado Beira-Rio em Gaia abre portas renovado

Mercado Beira-Rio

Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia.

Mercado Beira-Rio reabre com um conceito renovado

O renascer de um espaço emblemático, onde os produtos frescos sempre foram reis durante 80 anos, e que agora com uma resposta mais moderna alia a experiência das compras com a gastronomia. O Mercado Beira-Rio, reabre as portas depois de um processo de reabilitação. Todas as bancas de frutas, legumes e talho, e os típicos cafés e lojas de artesanato viram os seus espaços melhorados e passam a conviver com restaurantes modernos, bares de vinho e cerveja e lojas de doçaria tradicional.

Super Bock abre Beer Experience

Um espaço onde os apreciadores podem tirar a sua própria cerveja faz parte do imaginário de todos os que gostam dessa bebida, e a Super Bock sabe isso. Para transformar a fantasia em realidade abriu Super Bock Beer Experience no Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia, onde reúne a maior seleção de cervejas da marca no país.

Além da cerveja, a Super Bock eleva a experiência de apreciar uma cerveja à pressão dando a conhecer as suas potencialidades aliadas ao mundo da gastronomia, no recém-inaugurado Mercado Beira-Rio, que inclui uma zona de restauração, esplanadas e um espaço para eventos culturais.

Super Bock Beer Experience no Mercado Beira-Rio, em Gaia.

Mercado Beira-Rio

Mercado Gaiense totalmente renovado

Criação de 100 novos postos de trabalho

O Mercado Beira-Rio vai funcionar com horários alargados durante todo o ano. O projeto vai gerar perto de 100 novos postos de trabalho. Além de garantir que encontra todos os produtos que ali se vendiam, pode ainda perder-se pelos sabores da cozinha portuguesa.

Mercado Beira-Rio

Gastronomia portuguesa no Mercado Beira-Rio

Sabores, tradição e cultura.

Há também espaço para os sabores internacionais, desde as famosas Piadinas Italianas, o Sushi e Ceviche do Sushi no Mercado.

Nos doces a tradição cumpre-se com os chocolates e gelados artesanais da Arcádia, mas aliada à criatividade da Miss Pavlova e os brigadeiros do Brigadão.

 

Fonte: Dinheiro Vivo